Sobre

jeff
Jefferson Ribeiro
Jefferson

carioca, apaixonado, 25 anos, mestrando em artes cênicas mas com pesquisa em cinema brasileiro.
tá sempre tentando se descobrir e nunca se descobre.


  1. Bem, como já tido pelo msn:
    “Suzi* diz:
    esqueceu do peixoto
    xD
    jeff diz:
    xDDD
    Suzi* diz:
    esqueceu nilópolis
    jeff diz:
    não esqueci não
    xD
    hauhauhau
    tbm não esqueci não”

    huahuahuahua

    No mais, essa descrição está bem você, apesar de (ainda) não está completa.
    Mais como és volúvel, ela te descreve bem. =)

    Ah, “A outra coisa mais importante da sua vida são seus amigos”
    Ai, brigada pela parte que me toca ^^

    Amo-te, chuchu o/

  2. Jeff, legal seu perfil, acabei de ler! O engraçado é que temos algo em comum: também era evangélico e mesmo indo mais a uma igreja há três anos continuo tenho um lado espiritual de antes, ainda que a minha visão sobre Deus, mundo e agora seja muito diferente do que era pregado. Sem dizer que sempre estou ouvindo música, seja em casa, no trabalho, na casa de alguém ou no ônibus. E maldade sua: acho a Renée Zellweger uma fofa bem talentosa!

    Abraços!

    • Suzi, deixar passar um monte de coisa! Esqueci da minha tão odiada informática, é mole?! Como pude? hehe E principalmente de uma outra coisa que eu amo – mas essa terei que consertar. Ah, e você não sabia? xD E pare de ficar revelando meus defeitos, tipo o meu último nome e a cidade onde eu… moro! Pronto, falei. =*!

      Alex, tenho procurado voltar a freqüentar, mas assim como você, minha visão sobre MUITA coisa mudou. Ainda continuo com uma centenas de dúvidas em relação a muitas coisas, porém, por a cabeça para funcionar e deixar de somente ouvir me fez muito bem. Não é ficar questionando tudo, mas usar a melhor coisa que Deus nos deu: o cérebro. Enfim, um assunto muito complexo para ser estendido aqui. E cara, desculpe-me, mas eu odeio essa mulher. NUNCA conseguirei entender como ela ganhou o Oscar por Cold Mountain. Aquela voz era irritante! E aquela cara com aquele bico! Chega, senão me exalto. hehe []s!

  3. Ops, esqueci de incluir um “não” no trecho “e mesmo indo mais”…

    E concordo totalmente com o que você disse. Acho que são coisas bem complexas mesmo e a minha fé em coisas não palpáveis ainda não encontrou uma ligação com tudo o que é seguido pelas religiões, independente de qual seja. E não sei se você já assistiu, mas o drama “Deixe-Me Viver” mudou bastante a minha opinião sobre a Renée Zellweger. E, de bônus, o filme é maravilhoso. Abraços!

  4. Alex, tranquilo, havia percebido. hehe É por aí, cara, não tenho uma situação muito diferente. Mas o que importa é que acima dessas coisas, creio num único Deus e é Dele que vem minha salvação.
    E nunca assisti a esse filme, mas só o fato dela estar no elenco já me causa certa repulsa. Mas caso um dia ele caia na minha mão, verei. []s!

    Suzi, e antes de escrever isso, eu havia visto um episódio de Friends! E pra variar ri demais. Foi o último da oitava temporada. Só de lembrar dá vontade de ver novamente. Mas isso é culpa da minha memória. Ando cada dia mais preocupada com ela…

  5. oi irmão , demorei mas to aqui! Vc sabe que sou seu maior fã, mesmo naõ concordando com algumas coisas que vc acha como por exemplo um dos melhores filmes que vc ja viu foi dama na água rsrs, mas enfim, isso é apenas um detalhe. Fico feliz d ver q vc está feliz com essa nova fase da sua vida, torço muito por vc em todas as áreas da sua vida, que vc possa continuar neste caminho que vc escolheu para trilhar , quero q saiba q não vai ser fácil, acho que vc ja sab disso, mas continue assim vc está no caminho certo!!!!! p mim vc é o mais talentoso “crítico” ou se preferir o futuro cineasta mas inteligente do mundo. Venho mais uma vez dizer que sou seu fã e adoro as coisas q vc escreve, vc sab disso, tenho muito orgulho de ser seu irmão torço muito por vc, eu te amo muito, mesmo tendo a impressão q vc não sente o mesmo por mim rsrsrs to brincando eu sei q vc me ama tb.. Vou parar por aqui, vc sab o kuanto eu gosto de comentar em blog né!!!! bjus! continue assim irmão. Deus te abençoe sempre e nunca esqça o quanto vc é especial p nós!!!!

    obs: Seus gostos para filmes são horríveis, mas eu respeito!!!!! te amo!!!!

    • Dudinha, que milagre um comentário seu – e olhe que nem implorei para vir aqui. xD Você também está vivendo uma fase bem diferente, não? Sei que está feliz, que se sente bem com o que vem fazendo, e isso também me deixa feliz. No meio de tanta coisa boa, espero que pequenos detalhes não tomem grande espaço na sua vida. Mas se ocupar, saiba que estarei aqui com você. Também te desejo muita sorte – algo que, como tu viu em Match Point [e nem deve se lembrar desse filme!], é primordial para viver – e que esteja em constante progresso nesse caminho que já trilha. Mas irmão, eu sinto dizer que você me superestima. Não quero te desapontar, mas não se iluda com a minha pessoa. hehe Dê uma passada na internet para mudar de opinião. Aliás, você adora as coisas que eu escrevo mesmo sem lê-las! Isso que é irmão de verdade. hehe Amo você, mesmo você tendo um gosto horrível para filmes. xD Se eu fosse você 2 é excelente e A dama na água é uma merda né?! hehe Não, não acho isso, só queria concordar com você. xD []s!

  6. Olá amiguinho!!! [sei que vc amou essa expressão]… acabei de ler seu perfil… ainda bem que ele foi redigido na 3ª pessoa…seria um tanto chato ler vc falar de vc mesmo…aff..ainda bem que parecia que era outra pessoa falando sobre vc…..huhauahauaha… jah ta com raiva?? Calma ainda nem começei…

    Amiguinho, deixei as terças de lado, ¨saí da casinha¨ a respeito disso também…agora lerei o que eu kiser quando me der vontade..xD

    Adorei seu perfil, ¨comendo Nutella ou Suflair, duas coisas que considera melhor que sexo.¨ [Tadinha das mulheres… ops… num era isso que eu ia dizer]…mas enfim.. cada um busca prazer da forma que mais lhe dá prazer…[cruzes,nem entendi o que eu disse]…xD

    Brincadeiras a parte…
    Vc é um cara que aprendi a amar e respeitar muito, creio que o que falaram de vc no perfil, não chega nem perto do verdadeiro Jeffs…
    sei que tu vai ficar famoso e terá reconhecimento merecido na área que vai trabalhar alguns anos mais pra frente[Cinema neh…rs] … tu escreve muito bem, digo isso pois vc sabe segurar o leitor ate a ultima linha dos seus textos, imagine produzindo um filme ou uma peça de teatro…Espero por esse dia kara… Como muitos amigos seus, estarei lá para te aplaudir.
    Vc jah tem a mente de um cineasta maluco [Porque eu digo isso? Leia um de seus post como um simples mortal como são seus leitores e vc entenderá] coisa que vai piorar com o passar do tempo e com o conhecimento que vc vai adquirindo… nesse quesito, ¨quanto pior melhor¨ … sei que soh isso não é o suficiente mas, jah é o caminho rigth?

    Num pretendo falar que tu tem um gosto horrível para filmes e outras paradas pois, isso jah falaram acima…hauahuahauh
    Eu, pelo contrario aprendi a te respeitar sobre ¨gosto¨ e quando vc me indica um filme eu o assito tentando viver a magia que vc viveu ao assisti-lo…pena que isso não deu certo com ¨Amelipolan.¨[nem gosto de lembrar]

    Bom, acho que é tudo…
    Saiba que ainda tenho medo de vc kara mas, é uma coisa que dá pra levar.

    Keria te pedir uma coisa, queria muito que vc desse esse prazer ao seu humilde leitor concedendo esse desejo.

    Depois que li um post no seu blog que hoje vc chama de
    ¨Receio antigo¨ eu não parei de ler, hoje sou um leitor do ¨Receio de Remorso¨ pois me identifiquei muito com algumas situações que vc contava do seu dia a dia e tal.[Calmaê que acabei me desviando do assunto]

    Gosto muito do seu modo de se expressar em suas criticas kara [claro que muitas coisas que vc diz, se refere ao seu humor no dia neh…vc disse isso num dos seus post…]

    Vamos ao meu pedido…
    Será que poderia ter um dia certo semanal no Receio em que vc fizesse uma critica de uma maneira totalmente (…)[Como poderia me expressar?](…)Fora do padrão…tipo, totalmente anormal…[não consigo achar a palavra certa]… mas seria de uma forma para causar ao leitor uma multidão de conflitos…[cacete, porque não consigo me expressar da forma que desejo]… cara…esquece… quando eu souber me expressar da forma certa eu te peço isso….aFF [eu poderia apagar esse pedido mau formulado, mas não vou apagar, quem sabe vc não entendeu o que eu kis dizer]

    Lauro Cesar

    Cara… como não tinha limite de carecteres para essa minha postagem eu saí escrevendo… se ele estiver muito grande, sinta-se a vontade para apagá-lo.

    paz

  7. Pergunta tardia em relação a:
    “Ou comendo Nutella ou Suflair, duas coisas que considera melhor que sexo.”

    Que tipo de sexo o senhorzinho anda fazendo? oO

  8. Qual é a parte no Receio para falarmos do assunto que kisermos….?
    keria fazer um comentario com vc e com os leitores sobre o filme que acabei de assistir ¨O.Curioso.Caso.de.Benjamin.Button¨ mas acho que vou ter que esperar vc assistir esse filme para poder cometar algo certo? que blog mais limitado!! aFF!

  9. Oi, aqui é o Jaime. Não é porque vc consertou o “enrustido” que eu vou me esquecer do seu ERRO CRASSO. Volte pra escola. Escola de domesticação de porcos selvagens. E leve seu amigo LeonardoDMS junto, aquele mal educado idiota. Odeio todos vocês.
    LAMENTÁVEL!!!

  10. JAIME, isso é falta de sexo. Pelo seu nome, faço de idéia de como deve ser a sua cara – e o resto. Sendo assim, nem eu e, principalmente, o meu amigo podemos te ajudar.
    Mas “vouti çenpre”.

  11. Legal o blog. Mas não tem informação p/ contato. Como falo com vc? email, facebook, orkut? Tenho um convite pra ti. abs (edsonjr[at]ymail.com)

  12. SUGESTÃO:
    você bem que podia criar algo do tipo: “clássico do mês”…daí, abrir espaço para os leitores dentro dessa categoria. um leitor escolheria io seu clássico e escreveria sobre ele por aqui, daí você selecionaria os melhores e postaria mês a mês, sem sanções ao texto…interação é tudo…
    QUERO SER O PRIMEIRO!!!
    huhauhuahuahuahuhauhauhauhauhuaha…

  13. Olá jeff. caí por um acaso em seu blog amado, .. escrevi isso aqui no seu twitter mas como nunca entro lá fiquei um tanto perdido e resolvi copiar tudo aqui.
    Sou um ex fã do cinema secular, também era viciado,endeusava os cults.. Hoje sou viciado em viver a palavra de Deus, e vivencio aventuras deveras maiores das que sentia ao me viver minha vida embasado em TANTAS E TANTAS películas. Temos a mesma idade ..fiquei feliz em ler sobre sua educação cristã na igreja evangélica.Saiba que Deus nunca se esquecerá de você. Fui chamado do mundo por Deus também para trabalhar para o Pai usando veículos criados por Ele, como o cinema,pq tudo provém dEle. Gravei cerca d 300 filmes raros em DVD,muitos do livro A Linguagem Cinematográfica, após ter um encontro real com Jesus e conhecer a verdade Joguei todos num saco preto,ia jogar fora mas uma irmã levou pra casa dela. O que não sabia é que toda aquela informação o Senhor tinha o plano de converter para a obra dEle.Uma câmera de Gaspar Noé de “Irreversível”, uma genialidade de Buster Keaton..uma câmera demasiadamente criativa de Gus van sant. Tudo isso o Senhor vai usar em breve em mim com o objetivo de ganhar almas, e não o que este mundo diz ser o “importante”, riquezas que a ferrugem e a traça come. Enfim Deus deu talentos a todos amado, acontece que muitos escolhem o dinheiro O sexo, a imoralidade, a vanglória um do outro, a soberba, as luxúrias deste mundo tenebroso, e preferem não viver suas vidas debaixo da palavra de Deus.
    Eu estar escrevendo isso aqui de maneira alguma é coincidência amigo.. tenha a certeza de que Jesus escolher o dia 16/11/2010 às 12:56 para te exortar e dizer que te Ama. e me alegro com isso.:D

  14. Pingback: Tweets that mention Sobre « receio de remorso -- Topsy.com


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s