tenho 850 razões para ficar deprimido

seja bem-vindo, primeiro inferno astral de 2014. chegou cedo, não te esperava. a casa ainda tá bagunçada, não ajeitei o cabelo. avental molhado, comida no fogo, minha mão cheira a alho! seu apressadinho mal educado, seu mal educado apressadinho. onde já se viu, uma visita de surpresa depois de tanto tempo fora, vadiando por aí sem dar uma satisfação. respirando fundo. ok, ok. vou me organizar. deixa eu pelo menos varrer a sujeira para debaixo do tapete? quando você for embora, sei, será um saco pegá-la de volta e varrer de verdade. mas agora não dá tempo! culpa sua. sabe aquele restinho de pó que fica na aresta dos móveis que não sai nem fudendo?! tu é obrigado a conviver, te incomoda, mas tu só lembra dele quando vai limpar o móvel novamente. essa é a minha sujeira que tá agora debaixo do tapete. tá ouvindo a música? gostou? já estava tocando antes de você abrir a porta – você tem a chave e eu sempre esqueço de trocar a fechadura. acabei de conhecer, cantor novo. tô adorando, mas não sei se faz seu estilo, sei que tu curte um som mais depressivo, mais down. tua cara! se tivesse chegado antes, ia ver um filme comigo, assisti logo quando acordei. na verdade, comecei com ele ontem, mas caí no sono. filme bem legal, beijo 2348/72. título estranho, mas divertidíssimo, uma pequenina pérola da comédia nacional, tem 23 anos e é pouco falado. tá, tudo bem, vou ficar quieto. mas terei que ler algumas coisas agora, mas fica aqui, vou por uma água no fogo e passar um café. fica comigo tá? preciso estudar, só ficar quietinho aqui do meu lado, vou tentar me concentrar. me ajuda? ah, acabou o filtro do café! to pra comprar aquele de tecido, mas acho meio nojento. segura as pontas, vou lá no mercado num pulo. fique à vontade, não repare. a casa é sua.

Deixe um comentário

