duchamp para expor o mictório teve que colocá-lo de cabeça para baixo

talvez pensar na morte seja uma maneira de mantê-la longe de mim. ela está tão perto e presente nos meus dias que parece uma amiga. quando não a sinto, sinto quase falta. mas são os melhores dias, esses em que estou brigado com ela, quando meus pensamentos não se resumem a ela e quando meu corpo não desperta incômodos com  sua aproximação. hoje senti gosto de sangue na minha boca, gosto que vinha de dentro de mim. cuspi na minha mão sem que ninguém pudesse ver. o cuspe veio com cor de cuspe, não vermelho cor de morte. acho, agora, que minha boca estava apenas seca demais. minha testa por vezes arde, minha cabeça por vezes coça. sinto muita vontade de fumar um cigarro. e ainda conscio de que acender mais um pode piorar meu estado, me levanto, pego o isqueiro e viro fumaça.

Deixe um comentário

