tops 2010 | 5 músicas mais ouvidas

Antes, um agradecimento especial ao last.fm que a cada ano me proporciona contabilizar as músicas que ouço. Beijos, last. E o top a seguir lista as 5 grudentas e adoradas canções mais ouvidas ao longo de 2010 – que não são necessariamente lançadas este ano.

#5 BAD ROMANCELady Gaga | 126 execuções até o momento

Lady Gaga é deewa, isso não há quem duvide – bem, há quem duvide. Comecei a ouvi-la este ano, fiquei viciado – muito por conta do clip também, um dos meus preferidos de sempre – e Bad Romance se tornou quase um hino matinal, para ouvir com o volume alto logo pela manhã e começar o dia na vibe. E não gostaria de saber quantas vezes meu vizinho me viu dançando essa música no quarto.

#4 I’M HAPPY JUST TO DANCE WITH YOU – The Beatles | 145 execuções até o momento

Eis a minha música favorita dos Beatles! E acho que dispensa comentários. [No mais, é impressionante como Beatles se destaca nessa lista. Meu leve resquício de seriedade.]

#3 GRACE KELLY – Mika | 160 execuções até o momento

Mika, esse lindo, tem as músicas mais viciantes do mundo. Entre as canções do tipo “ouça todos os dias e seja feliz e colorido” estão também Rain, Blame it on the girls, Relax, We are Golden e Love Today, mas Grace Kelly, que tem os falsetes mais legais do cantor, é imbatível.

#2 OVER THE RAINBOW – Glee Cast | 171 execuções até o momento

A primeira temporada de Glee terminou daquela forma emocionante, e a gente chorava ao som de Over The Rainbow toda vez que revia o episódio. Não foi por acaso, portanto, o repeat na canção que encerrou de forma memorável a série. Era só ouvi-la para sentir aquela sensação boa que o episódio passou.

#1 PAPARAZZI – Lady Gaga | 180 execuções até o momento

Taí a deewa de novo! Paparazzi tem um dos refrões mais bestas e legais da Lady Gaga, aí eu fiquei ouvindo, ouvindo, ouvindo… Deu nisso.

  1. Gostei do seu post Jeff! hahaha vc quase num gosta de Lady Gaga né? Fui até meu last pra ver as cinco músicas mais ouvidas. São elas:

    1. Edward Maya feat. Vika Jigulina – Stereo Love
    2. Los Hermanos – Condicional
    3. Los Hermanos – Onze dias
    4. Roberta Sá – Orixá de Frente (com Trio Madeira Brasil)
    5. The Cranberries – Salvation

    O curioso é que só Orixá de Frente e Stereo Love são músicas do ano. hehe

  2. Pingback: Tweets that mention tops 2010 | 5 músicas mais ouvidas « receio de remorso -- Topsy.com

  3. É, vale a intenção.
    Deu vontade de fazer um, mas to com preguiça de postar no meu, vai ter que ser aqui…

    5- Chico Buarque & Nara Leão – João e Maria [pra variar]
    4- The Temptations – My Girl [Depois de BH poderia estar em primeiro fácil, fácil]
    3- Regina Spektor – Fidelity [essa linda!]
    4- Engenheiros do Hawaii – 3×4 [minha preferida deles]
    5- Hillsong – His Glory Appears [trabalhei muito meu lado espiritual esse ano]

  4. Que top brega, gente! haha. Brincadeira, mas não sabia que GaGa ruleiava tanto assim, em pensar que eu que insiti pra tu ver o clipe e dar uma chance pra ela e nem do clipe tu gostou direito no início… humpf. Ainda ficava me censurando por gostar dela, olhaí pagando língua, hoje com três músicas tu deve ter ouvido o que ouvi dela no total! haha De longe, a coisa mais digna no seu top é Beatles, né?! Mas I’m Happy Just To Dance With You tem nada de séria. O que é essa versão flopadíssima de Over The Rainbow com esse tanto de execução?! aff. és estranho, jeff. Grace Kelly é legal e foi culpa minha tb, rs, mas acho que nunca vou gostar tanto de Mika assim, e tu tb me censurava por ouvi-lo! #gentequejogaascoisasnacara
    Mas assim, acho que podemos concluir com com esse top que você ficou com mais gay em 2010! xD

    Vou seguir o exemplo dos amiguinhos acima e postar meu top 5 do ano também, pra enriquecer os comentários. Dignidade, segue abaixo:

    1 – Sara Bareilles – Say You’re Sorry [95 execuções]
    2 – Corinne Bailey Rae – I’d Do It All Again [89 execuções]
    3 – The Strokes – I’ll Try Anything Once (You Only Live Once Demo) (80 execuções)
    4 – Adele – Chasing Pavements [76 execuções]
    4 – Marion Cotillard – Take It All [76 execuções]

  5. I’M HAPPY JUST TO DANCE WITH YOU é massa, mas não é uma de minhas favoritas. Mas como qualquer canção dos Beatles, é de ser ouvida sempre. A Lady Gaga ainda meio chatinha, já curti mais o som dela.

    Abs!

  6. Robson, sua ideia de por no comentário o top funcionou, viu? xD Eu não curti esse cd da Roberta com o Trio Madeira, uma pena. []s!

    Dari, é, vale a intenção.

    Matt, hahahaha! Muito gay! E que brega o que, rapaz?! Tem nada de brega aí. Quando eu disse seriedade, não foi pela letra, foi pela banda. Entre Mika, Lady Gaga e Glee, é impossível Beatles não se destacar.

    Pedro, eu também já ouvi mais. Tô esperando o novo cd! []s!

  7. Pois é Robson, vamos continuar a te imitar porque depois de lê esse top fiquei com curiosidade pelo meu e descobrir que:
    1 Los Hermanos – Além do que se Vê
    2 Los Hermanos – Cara Estranho
    3 Phoenix – Lisztomania
    4 Wicked – The Wizard and I
    5 Keith Urban – Somebody Like You
    Bem brega esse meu, mas o show de Los Hermanos esse ano aqui em Recife provavelmente teve influêcia.
    Do seu, gosto bastante de Bad Romance e só. Gaga tem suas maliquices, mas tem talento. Uma pena sua música não me empolgar tanto quanto, por exemplo, o Mika citado também.

  8. Olha, tirando essa música belezinha dos Beatles, tá bem vergonhosa essa sua lista, viu?

    “e a gente chorava ao som de Over The Rainbow toda vez que revia o episódio.” EI, inclua-me fora dessa. Grato.

    Meu top 5 é mais bonito:
    1. One for the Razorbacks – 155
    2. 2000 Light Years Away – 151
    3. Hitchin’ a Ride – 149
    4. Christie Road – 146
    5. One of My Lies – 144

    TUDO DO GRINDEI, CLARO. PORQUE TENHO BOM GOSTO.

    • Luis, eu gosto de Los Hermanos, mas enjoei legal. Mas quando ouvia MUITO, Além do que se vê e Cara Estranho estavam entre as minhas preferidas. Já as outras do seu top eu não conheço não. hehe []s!

      Felipe, HAHAHAHA euri do comentário do Matt sobre o seu top. []s!

      James Lee, obrigado pela visita! Seu top tem duas músicas iguais ao meu, então já gostei. hehe Acho Amado bonitinha, já as outras eu não conheço. Mas como você tem um gosto parecido com o meu – parece né -, vou procurar. []s!

  9. Ah, deu vontade de falar das minhas músicas favoritas, haha.

    1. lady gaga – paparazzi
    2. alphabeat- boyfriend
    3. vanessa da mata- amado
    4. kate perry- firework
    5. mika- grace kelly.

    …ótimo blog, abraços.

  10. Ah, o gosto musical (e pelo visto “cinéfilo” tbm) são bastante parecidos. Ouça, quem sabe num goste. Alphabeat é muito bacana, é pop musical meio anos 80, rs, viciado nesta banda.

    []’s

  11. Pelo que li num comentário, você também não gostava da GaGa à princípio. Pois eu a detestava!! Ouvi o álbum dela por obrigação, e detestei quase tudo. Alguns meses depois, por algum motivo que nunca saberei, eu decidi colocar o “The Fame Monster” para tocar de novo e… bem… é minha cantora favorita no momento. Amo quase todas as músicas, mas minha favorita é TELEPHONE mesmo, que sequer imagino quantas centenas de vezes escutei. De resto, estou com preguiça de ir procurar o que mais escutei esse ano. Mas seu top está bacana, todas excelentes (se bem que não conheço essa de GLEE).

  12. O ranking da Dari é também uma charada: 5,4,3,4,5. E agora? quem ganhou?! Instigante.

    Meu top Five quase só deu James Morrison. Exagerei um pouco hehehe:

    1 James Morrison – If You Don’t Wanna Love Me
    2 James Morrison – Save Yourself
    3 Roberta Sá & Trio Madeira Brasil – Água Doce
    4 James Morrison – Get To You
    4 James Morrison – On The Same Side


Deixe um comentário

