o ciclo da vida e 10 tops de 2010

Vamos ignorar esse hiato. Né? Hiatos sempre acontecem e são necessários – se assim não fossem, não aconteceriam. Mas me sinto numa vibe meio Simba agora, subindo a Pedra do Reino e assumindo o trono novamente. A questão é que voltar é necessário, nem importa o motivo. Simba entendeu isso e eu entendo também. #alok Escrever, qualquer coisa e de qualquer maneira – e quando digo “de qualquer maneira” não é com desleixo, mas é porque às vezes você quer dizer uma coisa de uma certa forma e escreve mas apaga em seguida porque você está exposto e as pessoas podem não gostar do que você está escrevendo, sendo que, bem, no fundo, elas não precisam gostar. Você mais precisa dizer do que elas precisam gostar. Então, eu ia dizendo que escrever é muito importante. E, definitivamente, sinto necessidade de falar e mostrar o que sentir vontade, e mandar o leve resquício de pretensiosidade desse blog para a puta que pariu.

Não duvido da masculinidade do meu querido Simba, mas reparem na virada de "ombro" que ele dá nessa parte. Ronnie Von diria "significa".

Como 2010 foi o ano mais vergonha alheia de filmes para mim – devo ter assistido, no máximo, a uns 3 filmes nos últimos 2 meses -, não farei top 10 dos lançamentos do ano, nem de cinema brasileiro nem de trilhas sonoras, como sempre faço nessa época linda em que os coração emanam paz, amor e solidariedade. Farei então – porque listas são fundamentais nesta ocasião – 10 tops de melhores alguma-coisa, algumas coisas idiotas e algumas sem o menor sentido. O que importa é a brincadeira, não é verdade?

Serão:

– 5 bons filmes inéditos  mesmo que eu não tenha visto A Rede Social nem Tropa de Elite 2.
– 5 livros lidos – que podem ser do século passado.
– 5 peças – e aí tem que ser as vistas em 2010 mesmo, porque o teatro tem dessa coisa efêmera, sabe.
– 2 viagens – tem que ser duas porque não sou ryca e viajo pouco.
– 5 acontecimentos da minha vida
– 5 CDs lançados em 2010
– 5 artistas mais ouvidos
– 5 músicas mais ouvidas
5 presentes que adorey [muito idiota isso] 5 filmes ruins
– 5 desejos/promessas para 2011

  1. Você voltou a escrever e eu voltei a comentar! \o/ rs. Acho 10 tops uma coisa meio megalomaníaca, mas ok, néam, pra ficar redondo. Eu só queria fazer um, de álbuns, e um de filmes, mas vi tanta coisa [not] esse ano que seria altamente vergonhoso. Mas mesmo o de álbuns deve ser difícil. Vou esperar ansiosamente os seus então.


Deixe um comentário

