10 diretores “gatchenhos”

Há vida bonita por trás das câmeras também. E como acho muito importante tocar neste assunto, o receio de remorso compõe um top 10 dos diretores mais #pegaeu do cinema. Se fazem filmes bons ou não, pouco importa, o que importa agora é o talento facial e corporal de cada um. A única regra foi não incluir atores que dirigiram alguns filmes, motivo o qual fez Marlon Brando, Sean Penn, Gene Kelly, George Clooney, Johnny Depp ficarem de fora.

Sem mais, divirtam-se!

.

# 10 | Christopher Nolan

Nolan talvez esteja mais para esquisito que para bonito, mas eu gosto de pessoas esquisitas. E além do mais, esses olhos azuis da cor do céu não é algo que deva ser ignorado.

.

# 9 | Mark Neveldine

Quando digo para não levar em conta a qualidade como cineasta dos integrantes desta lista é para não levar em conta mesmo. Neveldine dirigiu Adrenalina e Gamer, mas se seus filmes podem não agradar a maioria, outros aspectos do diretor agradam bastante, há de convir.

.

#8 | Xavier Dolan

Ok, Xavier Dolan também é ator, mas não o conhecia, nem atuando nem dirigindo, antes de assistir Eu Matei Minha Mãe, seu filme de estreia como diretor, no Festival do Rio ano passado. E algo na tela me chamou atenção – basta olhar a foto acima e saberá a que me refiro. É do tipo “sou cheio de estilo” e só tem 21 anos. Ai ai.

.

#7 | David Fincher

Fincher está um pouquinho acima do peso, mas acho que uma barriguinha não faz mal a ninguém. Em premiações de cinema, sempre fico admirado – e admirando – o diretor, que com seus quase 50 anos está uma belezinha.

# 6 | Richard Kelly

Quando fui seguir o Richard Kelly no twitter, levei um susto agradável ao ver seu avatar. Não é que o diretor de Donnie Darko é uma gracinha?

.

#5 | Christophe Honoré

Foi um dos primeiros diretores que lembrei ao fazer o top, porque quando eu vi o cartaz de Em Paris fiquei meio sem reação. É francês, amiguinho do Louis Garrel e com cabelo bagunçado ou curto merecia lugar na lista.

.

#4 | Spike Jonze

Não vejo nariz grande como problema para um homem – e não falo isso porque o meu é desprovido de proporção. Quase sempre acho sexy, e com Jonze não é diferente. E ainda é fofo, ou você não sentiu vontade de apertas suas bochechas nessa foto do post?

.

#3 | Heitor Dhalia

Heitor Dahlia representando muito bem os cineastas brasileiros. Tem um sorriso lindo e cara fofa, dessas que também dá vontade apertar.  Quem disse que nordestino é tudo igual?!

.

#2 | Tom Ford

Já que Tom Ford resolveu dirigir A Single Man, eu resolvi dar a medalha de prata para o estilista. Ford não é bonitinho, fofinho, engraçadinho. É gostoso mesmo.

.

#1 | Robert Rodriguez


Não esqueço: na época do lançamento de Grindhouse, a foto acima começou a circular por aí, e quando a vi fiz exatamente essa cara: 8O [traduzindo: olhos arregalados e boca aberta]. Mesmo com chapéu de cowboy, acessório de costume do cineasta mas que acho breguíssimo, ocupa dignamente a posição de diretor mais bonito do cinema.

Anúncios

  1. Tom Ford *-* Nunca ouvi falar de Xavier Dolan, mas ele é bonitão mesmo. hehe, Richard Kelly é realmente uma graça, parece ser bem charmoso.

    ain, deve ser só eu, mas acho Jason Reitman uma graça também, apesar de ser um pouco gordinho demais, rs! E o Joe Wright também, tipico inglês encantador, rs!

  2. Não só bonitos como inteligentes também – combinação imbatível. Gosto desse tipo de listas descontraídas, espero mais no blog, hehehe.

  3. Robert Rodriguez é bonito e tals, mas não vejo essa coisa toda nele, ficaria bem atrás na minha lista. Achei curiosa a inclusão do Fincher, não me lembraria dele, mas é aquele tipo de coroa bonitão mesmo. Engraçado também o Nolan, nunca tinha visto ele com esses olhos, mas é um esquisito bonito mesmo. Os mais fofos: Dolan e Jonze[onde tu arrumou uma foto dele tão fofo assim?]. Honoré é bem o típico diretor bonito, com um acréscimo de francesidade[existe isso?], hehe, ele ficaria na frente do Rodriguez na minha lista, prefiro a latinidade dele. E o Tom Ford é um absurdo, né? Além de tudo ser bom diretor é muita sacanagem, no fundo, no fundo, não sai da minha cabeça que “A Single Man” não é “culpa” dele, sabe? só pra revolta ser menor…
    p.s. pro cleber: também acho o Jason Reitman cute, e faltou mesmo o PTA! batia uns três dessa lista aí..

  4. Ah, como um dos maiores difusores da palavra usada no título, tenho que comentar uma coisa: a grafia correta “gatcheenhos”, com dois e’s, hahaha.

  5. Pingback: xavier dolan » Images Search


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s