classe a ou plano b?

Esquadrão Classe A e Plano B estreiam amanhã nos cinemas brasileiros. Estarão dividindo os mesmos cinemas, um cartaz ao lado do outro, disputando a mesma bilheteria. Se o público levar muito a sério a divulgação do primeiro, já saberemos quem vencerá a disputa. Acho essas coincidências o máximo. Aliás, parece coincidência, mas ao mesmo tempo não, já que são as duas maiores estreias da semana. Seja o que for, #euri.

  1. Pingback: Tweets that mention classe a ou plano b? « receio de remorso -- Topsy.com

  2. Quando um homem vai levar uma mulher pra ver um filme, e ele quer ver um filme de ação, mas aí ela recusa, o plano b, invariávelmente, é ver uma comédia romântica. Esses dois filmes em cartaz, ao mesmo tempo, com esses nomes é simplesmente uma materialização dessa situação clássica, parece o tipo de coisa que acontece em filme, pensado por alguém, pela ironia do fato, haha.

  3. Acho que foi coincidência, mas o que importa? Assisti Plano B (sim, eu sei, shame on me), e é a comédia romântica no sentido mais clichê da palavra. O outro vem me surpreendendo com os comentários alheios e já chamava minha atenção pelo elenco.

    Abração!


Deixe um comentário

