expectativas, pra que te quero?

Esqueça a presunção de um musical que, equivocadamente ovacionado no Oscar de 2003, só se sustenta em cenas isoladas e na magnitudade de alguns números musicais que quase não compensam a presença de dois atores intragáveis, Richard Gere e Renée Zellweger.

Esqueça a chatice e a lentidão de uma história que nenhuma riqueza estética e beleza visual são capazes de anular.

E prepare-se para o melhor musical desde Moulin Rouge! – e o melhor filme de 2010?

  1. Provavelmente sim. Apesar que vêm filmes ótimos por aí. E você esqueceu de acrescentar uma coisa: “Mas antes não deixe de ver a obra-prima magnífica que serviu de base pra esse musical!” ¬¬

  2. Sem dúvidas que esse é o filme mais esperado por mim esse ano, até por eu conheçer a peça dos palcos da broadway e saber, mais ou menos, como a trama se desenvolve. Porém, Rob é um daqueles diretores que adapta a peça, não apenas a filma. Ele fez isso com ‘Chicago’ (mudando cenas e acrescentando músicas) é foi super bem – eu sou fã ardoroso desse filme, então desconsidere os erros que todos veem e o consideram superestimado.

  3. Espero que este filme saiba tirar proveito de “8 1/2”, um das obras-primas de Fellini e entregar um produto digno de nota. Elenco ele já tem.
    Tamos sumidos, hein? Faz tempo que não teclamos no Twitter!

  4. Eu até teria imensas expectativas com esse musical se não fosse o nome do Rob Marshall atrás da câmeras. Acho que ele é um diretor extremamente questionável e pode colocar tudo a perder, exatamente como fez nos seus longas anteriores.

  5. ah, agora eu vou falar, ah eu vou falaaaaaaarrrrrr:

    chicago é muuuuuuuuuuuuuito mais interessante do que aquela salada de colagem pop com manga que é o mouling rouge! em chicago, os atores podem até não ser lá essas coisas em mil termos, mas funcionam e empenham muito bem o que lhes foi cobrado(o filme é óoooooooooooootimo)…porque se você me disser que aquele timbre de dó menor (e sim é um trocadilho) da nicole kidman com aquele insosso do ewan mcgregor é fácil de ouvir eu juro que nunca mais ouso falar o seu nome mais de três vezes na frente do espelho!

    (candyman, candyman, candym…)

    (ah, e quanto ao teaser…é…pode ser…)


Deixe um comentário

