novos cartazes de “bastardos inglórios”

Cada novo material divulgado de Bartardos Inglórios me faz xingar. Desta vez, o palavrão foi por conta da série de cartazes com os atores em destaque, que só fez aumentar minha expectativa em relação ao filme. O que já disse e repito: não é prejudicial porque eu confio no Tarantino. Vamos apostar: ele fará mais uma obra-prima. [Acabo de pensar: “será que estou agindo corretamente?” hehe]

Brad Pitt é Aldo Raine, um tenente que organiza um grupo de soldados judeus – The Basterds – para lutar contra os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Fato que, por algum motivo, irá se cruzar com o de Shossanna Dreyfus [Mélanie Laurent – na fase jovem da personagem, é vivida por Léa Seydoux, a bela Junie do recente filme do diretor Christophe Honoré], uma jovem francesa que parte para a Inglaterra em busca de vingar o assassinato de toda sua família pela mãos do coronel nazista Hans Landa [Christoph Waltz]. Bridget Von Hammersmark, vivida por Diane Kruger, é uma atriz e espiã disfarçada que mais tarde fará parte do grupo do Tenente Raine. E por tudo isso, já dá para notar que a quantidade de sangue na tela será grande.

O filme faz parte da seleção oficial do Festival de Cannes e chega ao Brasil no dia 23 de outubro. Uma data que parece longe demais…

Clique nas imagens para vê-las em alta resolução

inglourious_basterds_ver4_xlg inglourious_basterds_ver5_xlg inglourious_basterds_ver6_xlg

Anúncios

  1. Não acho que você estar errado em pensar que esse filme será mais uma obra-prima do Tarantino, parece diferente de tudo que ele já fez, mas ao mesmo tempo parece tão genial quanto tudo que ele já fez. Tá certo que o marketing do filme, ao meu ver, é o mais bem feito da carreira do diretor, mas confio no cara e não acho que vai nos decepcionar, muito pelo contrário. Fiquei simplesmente eufórico quando vi o trailer, palalavrões comumente utilizados em reações à coisas extraordinárias foram utilizados sem restrições hehe ainda bem que não tinha niguém por perto, até por que no final soltei um palavrão maior ainda quando vi o tanto que demoraria para estrear e agora soltei de novo por relembrar da data. Covardia fazer a gente aguardar tanto, covardia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s