esse blog não morreu – não ainda…

21041

Devido às centenas de e-mails que lotaram meu correio eletrônico pedindo, quase implorando, que eu retornasse com o blog, resolvi dar um sinal de vida. Meus dias tem sido uma correria que quase não sobra tempo para ir ao banheiro, além de quase morrer esta semana por problemas de saúde – quase fui o primeiro caso de gripe suína registrado no país. Deixando o exagero e o momento A Praça é Nossa de lado, apenas gostaria de dizer que o receio de remorso ainda não morreu. Esses dias ausentes me fizeram perceber o quanto gosto de compartilhar minha opiniões com vocês e, da mesma forma,  ler o que vocês tem a dizer em seus blogs, algo que fiz sem registrar com comentários. Então além de uma leve indisposição que me assola, o último texto que escrevi foi sobre uma peça de teatro para a faculdade – e acredito que ninguém ia querer lê-lo aqui. É verdade que ultimamente ando frequentando mais teatro que cinema, e a faculdade, portanto, tem ocupado parte do meu tempo. Quem acha que cenógrafos não têm o que estudar se engana.

Informo então que amanhã estarei postando os filmes vistos em abril e já tenho alguns posts em mente. Tentarei manter uma média de três atualizações semanais, o que particularmente acho uma quantidade satisfatória. Não que alguém se importe com isso, mas enfim…

Minha intenção era retornar com uma resenha sobre Sinédoque, Nova Iorque, assistido ontem. O problema é que a mente dessa pessoa que vos escreve ficou repleta de interrogações ao fim da sessão e aí não teria muito que dizer conscientemente. Mas você viu? Ficou tão perdido quanto eu?

  1. aeww, ate q enfim hein um sinal hein?! kkk
    nao ‘mata’ o blog nao, ele tem mt pra render ainda..
    e btw, n vi Sinédoque ainda, to esperando um dia q eu esteja com a mente bem aberta kkkkkkk vo tentar esse fds. =)

    • MARCEL: hahaha! Pode deixar. Exatamente, mente bem aberta e limpa. E prepare-se para uma masturbação mental ao fim da sessão. Depois diga o que achou. []s!

      MILHA TURVA: hehehe! Obrigado novamente pela visita. Como o blog mantém-se vivo, espero vê-lo por aqui novamente. ;) []s!

      O CARA DA LOCADORA: Poxa, pode crer, meu caro. =/ Mas tirarei o atraso. []s!

      SUZI: hahahaha! Sem comentários… Você sempre subestimando minhas tarefas diárias. xD =*!

      WEINER: Valeu, Weiner! Teve uma época que você andou sumido que pensei que tivesse morto haha, mas ainda bem que não. Até te mandei direct no Twitter, não sei se chegou a ver. / Acho que Sinédoque fez a cabeça de muita gente coçar. Mas mesmo sem entender completamente, não cheguei a gostar absurdamente. E você? Suas primeiras impressões foram muito positivas? / Eu preciso de um “Responder” aqui no blog!!! É um adianto dos grandes. []s!

      MATHEUS: hahahahahaha! Ah, vindo de você esses elogios todos são muito suspeitos, mas irei levá-los em conta. xD Tanto que fico muito feliz que realmente ache isso, já que é tão crítico com tudo, né? hehe Ao menos você gostava do blog antes mesmo de tudo acontecer, já é alguma coisa. []s e obrigado mesmo. =)

      LUCAS: Oi, Lucas, tudo bem. Arrasou hein! Morando nos EUA! Vi suas fotos no orkut – e confirmei no seu blog . hehe Deve estar tudo bem por aí né? Ah, isso de ficar com receio comentar é bobagem! Pode dizer qualquer coisa, estamos num país e blog democráticos. hehe Mas só de saber que gosta de ler fico contente. =) Muito obrigado, cara. Aproveite aí. []s!

      VINÍCIUS: hahaha! É óbvio que pode se incluir. xD Eu tenho notado atualizações menos frequentes na maioria dos blogs de cinema, você também? Realmente é complicado lidar com faculdade e querer manter o blog sempre sempre atualizado. Mas você tem dado conta do recado. Tentarei aqui também. ;) []s!

  2. “Meus dias tem sido uma correria (..)”
    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
    *suzi lembrando da conversa ao tel*

    =***!!

  3. Fico muito feliz em saber que você não morreu (tem certeza que não é gripe suína mesmo?). E eu me importo muito com sua presença pela net (em lugares que não Twitter).
    Olha, meu caro, eu vi “Sinédoque”, mas só me permito resenhar aquilo após uma ou duas revisões.
    E sobre o “RESPONDER” lá do blog, não sei te dizer! Isto apareceu em alguns específicos, como o do Vinícius, do Wally e da Kamila, acho que o WordPress está de implicância porque você fica meses sem postar… :-)
    Um abraço, e volte! Mesmo que seja uma ou duas vezes por semana, vou ficar muito contente em passar por aqui e dar meu alô…

  4. Jeff, don’t let him dieee!!! hehe
    Num pode deixar, pecado, tá certo que conheci sua pessoa pelo twitter, mas foi por aqui que comecei a te achar interessante, apesar que logo que vi que deu 8,5 pra Morangos Silvestres passei a reconsiderar isso…haha
    Mas sério, em minha imensa chatisse, achei seu blog muito bom quando comecei a lê-lo a alguns meses, tá certo que os posts sobre a temporada de prêmios ajudaram, mas até aí tem um ponto ao seu favor, pois era o blog que eu mais gostava de ler sobre isso [que perigoso acariciar seu ego assim], e depois vieram outros posts excelentes também e percebi o que você tinha a dizer era bem relevante, uma pena que o ritmo de postagem foi diminuindo por todos esses fatores que você disse.
    E pra terminar a rasgação de seda de forma marcante, não deixe seu blog morrer, pois ele faz parte do meu oasis de coisas substanciais dentro desse deserto de bobagens fugazes que é a internet.

  5. Oi Jeff! Tudo bom?

    Bem, quando eu consigo uma folguinha, vou nos blogs de cinema dá uma olhada no que rola. E o seu blog é um deles. Ok, eu comento pouco – fico acanhado de postar… sabe aquele medo de escrever bobagem? Pois é, eu tenho, já que entendo menos de cinema. Mas, quando posso, estou aqui. Gosto do seu jeito de escrever, dos assuntos que escolhe pra postar, será muito legal o “Receio de remorso” permanecer na ativa.

    Porém, entendo que a falta de tempo é um problemão… enfim, espero q vc possa continuar com o blog ativo. Estarei aqui lendo os seus posts.

    Abraços! Fica na paz!

  6. Ultimamente com todos os compromissos da faculdade está sendo muito complicado atualizar o blog diariamente como fazia antes, por isso mesmo também entendo sua situação. Que bom que sentiu nossa falta (hehehe, já tô me incluindo no meio), não deixe o blog morrer mesmo! ;-)


Deixe um comentário

