o que vem por aí…

… da série Já pode rir.

Após sua participação em Sweeney Todd, de Tim Burton, e o sucesso do engraçadíssimo Borat, pelo qual se tornou de vez uma figura conhecida  no cinema – amada por uns, detestada por muitos outros -, o comediante Sacha Baron Cohen retorna este ano no longa-metragem Brüno, na pele do personagem-título, um repórter de moda alemão e homossexual. O trailer já revela situações de puro constrangimento [para os outros] típicas do seu humor e as novas fotos divulgadas deixam clara a persona que Cohen irá encarnar desta vez. Parece menos relevante – socialmente falando – que Borat, mas as imagens nos preparam para uma sessão com muitas risadas e imperdível para quem gostou do longa anterior protagonizado pelo ator.

O filme tem direção de Larry Charles, também responsável por Borat e pelo ótimo documentário Religulous, e estreia no Brasil 31 de julho.

bruno-4

bruno-2

bruno-3

UPDATE: Eu ri mais com o cartaz do que qualquer uma dessas fotos.

bruno_01

  1. Achei o trailer pra lá de engraçado e cada vez que uma nova imagem é divulgada fico com mais vontade de ver o filme – e olha que nem gostei muito de “Borat”.

  2. Esse “Bruno” vai dar o que falar. Vai causar muito mais polêmica do que “Borat”, tenho certeza! Esse eu pago para ver, deve ser um barato!

  3. Pingback: Comentários sobre os pôsteres da semana «

  4. Agora percebi que meu comentário foi no post errado… putz.

    Bom saber que existem pessos que se preocupam em obter um exemplar original do produto. Tenho na minha coleção uns 160. Em relação aos Cd’s… foi o que eu postei lá, se cada fizer um pouco já melhora e, às vezes, nós não conseguimos gostar de duas músicas em um cd, por isso achei a idéia da banda citada uma solução boa.

    Abraços e valeu pela visita


Deixe um comentário

