teaser trailer de “inglourious basterds”

Interrompemos nossa programação com comentários sobre o Oscar 2009 por uma causa nobre. Desculpe, mas puta que pariu! Saiu o teaser de Inglourious Basterds! Não sei exatamente quando – acho que dia 10 -, mas só fui ver hoje. E dando pulos da cadeira e soltando alguns palavrões que espero que Deus já tenha perdoado. Mas não pude me conter.

Há muito tempo, quando foi confirmado que o próximo filme do Tarantino, the master, seria de guerra, eu fiquei feliz, claro, porque até se fosse uma versão de Chapeuzinho Vermelho eu ficaria feliz por vê-lo na direção novamente. Estava claro, entretanto, que seria uma empreitada diferente na sua carreira e um filme bem atípico dos que realizou até então. E me perguntei “Como seria o estilo do Tarantino num longa bélico, com nazistas e tudo o mais?”. O trailer respondeu que será uma das coisas mais empolgantes possíveis de se ver no cinema! É Tarantino do início ao fim: Brad Pitt – pelo que parece, apresentará uma de suas melhores atuações – falando, falando e falando um texto, obviamente, também do diretor, trilha sonora perfeita, tomada focando pés dos atores, as frases e nomes que interrompem as imagens, e podemos aguardar muito sangue, muito tiro, muita adrenalina no estilo do melhor diretor da atualidade. Resumindo: foda.

Veja com seus próprios olhos:

  1. Sempre quando eu ouço esse nome Tarantino eu não sei porque lembro de um prato de macarrão. (?) HUSHUSHUSHUHUS Brad Pitt? onde? como? pq? *-* Você gosta de filmes bélicos? ah eu sempre fico perdido neles. nunca entendo a história. até hoje naum sei se resgataram ou não o soldado ryan… =(

    =****

    • Abel, hahahahaha! Seus comentários são sempre os mais diferentes. Tarantino não tem nada a ver com talharim, viu? Veja esse filme, nem que seja só pelo Brad Pitt. xD E costumo não gostar muito de filmes de guerra, tenho até preguiça de vê-los, mas para esse eu tô contando as horas. []s!

      Drika, obrigado pela visita! =) Bem, eu não pensaria duas vezes. hehe Obrigado. []s!

      Vinícius, quer saber? Acho que já posso elegê-lo como melhor filme de 2009! hehehe Tarantino não faz nada ruim afinal. []s!

      Weiner e Suzi, achei “foda” a melhor palavra para definir o que vi. Pelo visto, não só eu. xD []s!

  2. Meu Deus, Jeff! Que foda! A ansiedade vai me matar, esse filme parece ser do Caralho com C maiúsculo, quando fiquei sabendo que o Tarantino ia fazer um filme de guerra fiquei muito curioso, mas não podia imaginar como seria, agora imagino: Um dos filmes de guerra mais originais de todos os tempos, como só o Tarantino poderia fazer. Espero que não me decepcione, mas o cara nunca me decepcionou e acho que não será dessa vez, muito pelo contrário. O Hitler batendo na mesa me lembrou o Grande Ditador, será que ele bebeu nessa fonte? Seria genial… E eu adoro sotaque sulista, o Brad tá fazendo um sotaque sulista não tá?

    • Matheus, dá pra sentir sua ansiedade e euforia daqui. E te entendo, cara, foi exatamente o que senti. hehe Eu nem fico com medo de decepção, até de seu segmento de O Grande Hotel eu gostei muito; pelo trailer, Tarantino acertou de novo. Bem, normal, o Pitt não está falando. hehe Expectativas a mil! []s!

  3. Tarantino é demais, mas acho que esta é a primeira vez que não fico muito ansioso por um dos seus projetos (muito se deve a decepção com “GrindHouse”). E eu não me alegrei muito com este teaser – Brad Pitt está péssimo, na minha modesta opinião.

    • Alex, eu gosto tanto de Death Proof como de Pulp Fiction. Gosto até mais do que de Cães de Aluguel! Pode acreditar. E você sempre implicando com bons atores. haha! Eu gosto muito de tudo. *-* []s!

  4. Não cheguei nem na metade do trailer, mas já tenho que comentar.
    FOOOOOOODA!!! O mais falar? É Tarantino até não poder mais? Vai ser o melhor filme do ano? Um filme de guerra completamente inovador? Pode ser, nem sei. Só sei que nos 47 segundos que eu vi, eu me arrepiei, eu gargalhei, eu me senti transportado para aquela noite em que eu vi Kill Bill pela primeira vez.

    Pronto, já babei ovo. Agpra vou terminar de ver.

  5. Pingback: Comentários sobre os pôsteres da semana «


Deixe um comentário

