desafio da quarta foto [!]

Aceitando o desafio do meu amigo blogueiro Kau, do Bit of Everything, terei que postar uma foto estranha que jamais imaginei que ganharia um post. A brincadeira consiste da seguinte forma:

1. Ir até a quarta pasta, no meu pc, onde minhas imagens estão arquivadas;
2. Pegar a quarta foto, desta quarta pasta;
3. Explicar a foto;
4. Escolher quatro pessoas para fazer o mesmo.

|

09-07-07_1252

Pois é, uma foto estranha. O bolo também é estranho, mas foi com muito carinho. Após uma certa prova – porque meu aniversário sempre cai no período de avaliações -, fomos para um shopping próximo do colégio onde  eu estudava junto com os melhores amigos que alguém pode encontrar. Ao chegar lá, fizeram uma micro festa surpresa para mim em meio a praça de alimentação para comemorar meus passados 19 anos: compraram esse bolo que a foto [de celular, já que também a festa foi surpresa para eles] mostra, uma vela [que ainda não entendi porquê era rosa], Mentos para decoração, batata Pringles e refrigerante. Foi um dia bem feliz. Sem contar o que aconteceu depois disso, mas já não vem ao caso.

Passo o desafio para:

1- Alex, do Cine Resenhas

2- Juliana, do Se eu tivesse um blog…

3- A Vilã, do Conspirando

4- Vulgo Dudu, do Cinéfilo, eu?

  1. E ainda teve a presença dos Backyardigans.
    xDDD

    Ainda lembro da cara da mulher a quem fomos pedir o isqueiro emprestado e das pessoas na praça de alimentação.
    Foi um dia bem legal. =)

    Ah, a vela era rosa porque só havia aquela.
    huahuahua


Deixe um comentário

