vai encarar? #2

Gosto muito do primeiro Efeito Borboleta, aquele com Ashton Kutcher; lembro-me que a primeira vez que o assisti achei a oitava maravilha do mundo – hoje já não o considero tanto, mas é um excelente filme que cumpre bem seu papel. Aí veio aquela continuação com atores diferentes e usando a idéia original para uma história bem babaca. Resultado: um dos piores filmes que assisti na vida. Se a primeira continuação era desnecessária, o que dizer da que vem por aí? Conto com você para me dizer, pois nunca tive tanta certeza que não assistirei a uma futura estréia.

Obs. | Inicio então uma série – vai encarar? – que consiste em anunciar os prováveis desastres que nos agudardam no cinema. Não necessariamente “me aguarda”, pois serão filmes que provavelmente não ganharão meu tempo nem meu dinheiro. vai encarar? é baseado em preconceitos e intuição de alguém que já viu muito filme ruim e hoje procura evitá-los.
    • Suzi, repasso. xD

      Lucas, que coincidência: revi Donnie Darko recentemente e ele hoje é um dos meu filmes preferidos – por sinal, é bem superior a qualquer Efeito Borboleta. Reveja-o sim, pois quando o vi pela primeira vez não havia gostado nada, ele parece ficar melhor com o tempo. hehe []s!

      Vinícius, sorte sua. Mas aprendi a lição, ficarei tão distante quanto você. []s!

      Lauro, quando eu fiquei sabendo da notícia, você foi a primeira pessoa em que pensei. E eu sabia que você ia gostar, algo que seu comentário só confirma. Também gosto muito do primeiro, mas a questão é que ele não precisava de continuação nenhuma, sua história foi muito bem fechado, por isso acho que o 2, 3, 4 e 5 e quantos vierem não merecem nenhum crédito. Bem, até arrisquei e assisti o 2, muito ruim. E deve ficar bem pior no 3. Não poderei te fazer companhia no cinema. hehe []s!

  1. cm assim tem o 3? eu particularmente nao gostei tanto nem do primeiro, mas preciso dar uma nova chance. o vi ha um bom tempo assim como donnie darko. creio que ambos filmes vistos novamente hj seriam analisados diferentes… mas tem filme q eu nao entendo pq insistem em continuacoes…

  2. Nossa, eu não vi nem o segundo, quando mais o terceiro =)
    Sem falar que o primeiro também não é grande coisa – apesar de ter alguns bons momentos, admito. Abraço!

  3. Com toda certeza ¨vou encarar sim¨

    O primeiro filme foi o máximo…Creio que jah o assisti mais de 6 vezes
    O segundo não foi tão bom quanto o primeiro mas a ¨Loise Lane¨ da um show no filme…[cacete a parte dela fazendo sexo então…Perfeita]
    eu sinceramente jah to doido para ver o terceiro filme …. tipo que, por ter gostado tanto do primeiro filme acredito que assistir as continuações merecem meu credito. Não só por isso…

    Vc num pensa assim não kara???
    Mesmo que vc ache o filme completo… as continuações sempre tem um ponto maneiro que muitas vezes te faz ver coisas sobre os filmes anteriores por um outro ângulo. Será que to errado?


Deixe um comentário

