vai encarar?

A cada foto que vejo de Dragonball: Evolution meu medo aumenta junto com a minha vontade de passar bem longe do filme. A grande bomba de 2009?

dragonball_74

    • Charles, você por aqui! =) Eu vi o trailer também e me pareceu muito³ bizarro. E com certeza terá, Charles: uma sala cheia de otakus com plaquinhas e faixas do Naruto na cabeça. Topas? xD []s!

      Kau, hehehehehehe. Eu só via algumas partes do anime e sempre achei ridículo. Pelo visto, o filme deve seguir a mesma linha de mediocridade. []s!

      Suzi, hahahaha. Você sempre está comigo nos momentos mais difíceis. Grande amiga! hehe Mas que tal revertermos nossa crise e vermos um filme com chance de ser bom, hein? =*!

  1. Acho que nós dois veremos né? xDDD
    Ultimamente damos uma sorte e só vemos merda juntos no cinema huahuahua
    Vamos conscieentes agora de irmos ver algo realmente ruim.

  2. Nossa, era fã número um da animação. Mas daí comecei a acompanhar a fase GT e tudo desandou. Minha temporada predileta era aquela dos andróides, do “Dragon Ball Z”. Eu confesso que desde pivete sonhava em ver o que daria o anime nos cinemas em carne e osso, mas, de fato, a cada novo material de divulgação apresentado o medo aumenta. Mas tenho que admitir que o Piccolo saiu com caracterização “menos pior” do que imaginava. Em tempo: por que não colocaram o Vegeta na adaptação?

    • Alex, eu até leio mangá, mas não sou muito chegado em anime, o qual acho sempre arrastado e lento. E o pouco que vi de DB achei chato, muito chato, via às vezes porque meu irmão assistia. Bem, agora você cresceu, tem senso e está com medo assim como eu. hehe Não sei quem é Piccolo, mas se for o carinha de verde da foto, confesso que a maquiagem está MUITO boa. Em tempo: não sou a pessoa mais indicada em te responder. xD []s!

      Suzi, por favor. xD =*!

    • hahahahahahaha! Já me disseram que o mangá é BEM superior ao anime – que até tem bastante referência a filmes -, mas ainda não li, só por falta de oportunidade mesmo. Mas Fruits Basket é excelente! E olhe que só vi o anime, nem li o mangá, mas já deu pra perceber o quanto aquilo é bom! Aliás, o Kyo é o melhor personagem de anime/mangá que existe. xD []s!

  3. Eu gostava de dragon ball, o Gohan era meu preferido, mas eu tbm só vi o anime, de qualquer forma realmente era de se esperar que um filme naum ficasse muito bom.

    Concordo com o Jeffs, Fruits Basket é excelente !!

    • Leonardo, calma, cara. Mas é esse mesmo, o da esfera do dragão. =/ Fica triste não, é só não ver. xD []s!

      Dudu, hahahahahahahahaha! Seu comentário me fez rir, como percebeu. Pelo trailer não há maquetes, mas muita, muita, MUITA computação gráfica. Acho que isso não melhora muito. []s!

      Suca, disso eu não sabia! Vivendo e conhecendo os amigos. hehe Bem, veja se o filme ficou bom ou não e aí me diga. xD E até hoje eu namoro a sua blusa do Kyo… =*!

      Vinícius, hahahaha! Será? Duvido que tire esse título de D.O.A: Dear or Alive. Espero que não tenha tido o desprazer de ter assistido esse. []s!

  4. Jeff, o Piccolo é esse ser estranho verde aí da foto sim. Inclusive, as suas orelhas estão beeem pequenas em comparação com o anime.

  5. Pára gente… cacete… vcs num dão nem uma chance eim….
    vi o trailer ontem (antes de assistir O dia em que a Terra parou)
    e me parece que o filme tem tudo pra ser maneirão….
    claro que eu vou encarar…verei o filme e espero não me frustrar…pois, depois de ler os comentario, fiquei ate deprimido
    cacete… vcs aki desanimam qualquer um eim….

    • Lauro. hehehehehe. Depois de ver essa foto, eu fiquei ainda mais desanimado. E também vi o trailer, o qual… bem, tive uma impressão BEM diferente da sua. hehe []s!

  6. Ei seus emos, se nao curtem db, fiquem de boa, pq vcs nao tem moral alguma pra falar desse anime, do manga, e muito menos do filme que nem viram ainda, entao voltem pros mangas e animes que vcs curtem , e parem de falar de um assunto que vcs na verdade nem entendem….

  7. Joffe (Jeff, é teu irmão? O nome é parecido!), obviamente compreendo muito mais o universo de “Dragon Ball” do que você, assim como tenho a decência de postar um comentário que preste em uma postagem sobre o assunto.

  8. quem acha q esse filme eh idiotah eh mais idiotah ainda !!!
    pq um desenho q tem varios tipos de poderes e coisas do tipo transformado em filme quem naum olha eh um idiotah q naum sabe apreciar um bom filme com varios efeitos especias eh um amante da ignorancia!!!!!!
    mais agora quem gostah de filmes de açao com historias legais e muito efeitos especias vai gostar!!!
    e vcs nem olharam pra dizer q o filme eh ruim
    e se olharam tao se fazendo de loko!!!!
    e nuam adiantah me chingar pq vcs sao sim!!!!!!
    meu msn eh esse aqui oh (mr.xis7@hotmail.com)se quiser vem reclamar pra mim!!!!!!

  9. Joffe e Senhor x, quero ver vcs falarem isso na minha cara no próximo Anime Friends, bem na hora do para-para! E se o filme for bom eu pago um muppy pra vocês!

    seus idioTAHS!


Deixe um comentário

