eu não quero ficar assim

– Dá licença.

– Oi, vó. Minha mãe não tá aqui não.

– Você tá sozinho?

– Estou.

– Então vou ficar aqui com você.

– Tudo bem.

– Sua mãe foi aonde?

– Sei lá, vó. Saiu aí.

– Mas sozinha?!

– Não, com a minha tia.

– Ah sim…

Três minutos depois.

– Sua mãe foi onde? Saiu com seu pai?

– Não, vó. Saiu com a minha tia.

– Ah tá, com a sua tia… E você está sozinho?

– Uhum.

Dois minutos depois.

– E sua mãe foi onde?

– Nem sei, vó.

– Mas saiu com o seu pai? Foi fazer compras?

– Não, saiu com a minha tia, mas não sei o que elas foram fazer.

– Ah sim… E você tá aqui sozinho, meu filho?

– Tô, vó.

– Agora não mais, porque estou aqui com você.

– Hehe. Verdade.

Cinco minutos depois.

– Sua mãe foi lá fora?

– Foi, vó.

– Sozinha?!

– Não, vó, com a minha tia.

– E o que elas foram fazer?

– Não sei, vó.

Cinco minutos depois minha mãe chegou. Com a minha tia.

  1. Ah, vó é tão legal!!
    Minha vó diz q eu estou ‘bonita toda vida’… e acho que ela não sabe meu nome, pq quando não me chama Cris ou Rosinha, chama de ‘menina’.

    • EDDYX: Olá, Eddyx! É, tadinha. =/ Confesso que às vezes acho até certa graça, mas de fato isso não é nada engraçado. Obrigado pela visita. ^^ Feliz Natal pra você também. []s!

      KAU: Hahaha! Muito paciência, cara! Eu respondia sempre na maior serenidade. hehe Feliz Natal e ótimo 2009 também! =) []s!

      DARI: Concordo com ela, mas agradeça-a por não te chamar pelo nome. hehehehehehe Beijos!


Deixe um comentário

