sabedoria popular

… no ônibus:

– O mundo tá cheio de gays.

– Ih, lá onde eu trabalho tem um monte. Os homens dizem que é melhor porque sobram mais mulheres pra eles.

– Mas é verdade. Há 40 mulheres para cada homem!

– Mas tem um monte de mulher que gosta de mulher também.

– Isso foi antigamente. Antigamente existiam as sapatonas, que eram mulheres, aquelas machonas, que só gostavam de mulher. Agora tem as lésbicas, que são mulheres que ficam com homem e com mulher.

Clap clap clap!

  1. DARI: Não sou eu que vou saber te responder. xD

    ROBSON: hehehehehe Sempre saem umas pérolas inimagináveis. E dessa vez nem se eu não quisesse ouvir seria possível, pois eles estavam simplesmente gritando no ônibus.

    SUZI: Eu diria que orientação sexual não é um assunto que essa pessoa domina. xD Eu também rio – e lamento.

    KAU: Não sei, cara. xD Mas há piores, sem dúvidas.

    []s a todos! =)


Deixe um comentário

