novo receio

Ainda que eu não saiba o motivo da mudança, o espaço agora será aqui.

Acho que é porque… Eu gostava de lá, era um bom lugar e o blogspot nunca me deixou faltar nada, por mais que não tivesse muito o que oferecer e nem eu soubesse o que querer. E é engraçado como sou apegado a isso aqui. Na verdade, sou apegado a tudo. Ontem olhava eu para a minha estante de DVDs e livros e num impulso incrontrolável, abri os braços para a envolver – com afeto. “Por favor, me enterre com eles” – falei ao meu irmão, que assistiu a cena com expressão indiferente. Costume, talvez. Diga-se de passagem, também me apego fácil a seres humanos. O problema é que posso me enjoar deles de uma hora para a outra. Estranho, mas me sinto humano com isso. E tenho 5 leitores – incluindo o próprio que vos escreve -, o que não me diminui a vontade de querer fazer um blog legal e permanecer receoso por ainda muito tempo.

Ainda que seja doloroso deixar para trás quase meio ano de história [querendo valorizar mode on], o espaço agora será aqui.

Façamos de conta que nada mudou. Tudo mudou, mas imagine que o arquivo aqui do lado começa em julho, que os marcadores contém mais posts e, mesmo não fazendo sentido, supunhetemos que seja este o post #33.  Pensei em copiar todos os textos para cá, mas, pelo menos desta vez, o senso e a preguiça falaram mais alto que a estupidez e o ócio. Eu queria saber onde estava com a cabeça quando pensei isso. Fazendo valer a letra dos Mutantes, “ando meio desligado”. Como fiz com a estante de DVDs e livros, quero fazer com todos os meus planos. Só que o mundo é muito maior que uma estante.

Ainda que eu esteja um pouco perdido no wordpress, o espaço agora será aqui.

  1. Rsrs
    adoro todo esse seu drama.

    “Pensei em copiar todos os textos para cá, mas, pelo menos desta vez, o senso e a preguiça falaram mais alto que a estupidez e o ócio.”

    Jura q foram eles?

    P.S.: Coitados dos irmãos né??

  2. Hum, gostei daqui.
    Mas cadê as minúsculas? oO

    “O problema é que posso me enjoar deles de uma hora para a outra”
    Ainda bem que não aconteceu em relação a mim, nem vai acontecer, né? òÓ
    *suzi ameaçadora*

    Bem, seja bem vindo.
    Espero que a mudança não diminua seu talento.
    =******!

  3. Pow… quando eu achei seu blog e começei a curtir vc mudou pra cá…fazer o que neh!… mas serei leitor e comentarista…rsrsrs….

    amei a frase
    ¨Diga-se de passagem, também me apego fácil a seres humanos. O problema é que posso me enjoar deles de uma hora para a outra.¨

    Me identifiquei com ela em varios aspectos apesar de ela só kerer dizer o que disse!

    outra parada
    afinal o que teria de mais em copiar os textos pra cá….. fala serio kara…. acho que tem muita coisa lá que vc não deiveria deixar pra lá… ops falei tarde de mais, vc jah deixou!


Deixe um comentário

